Políticas

Políticas do Blog

Promoções

- É proibida a participação nas mesma por pessoas não residentes no Brasil.

- Depois da divulgação do ganhador, eu entrarei em contato com ele e este terá até 72 horas para respondê-lo, caso contrário haverá novo sorteio.

- Me comprometo a enviar o prêmio em até 30 dias para o seu ganhador, sem custos para este, mas não me responsabilizo caso ele seja extraviado no Correio.

Parcerias com Blogs

- Só requisite a parceria se estiver disposto a interagir com o blog. Considero a parceria como não só um meio de divulgação, mas como uma maneira de aproximar os blogueiros. Assim, peço que comente, leia as postagens do blog e esteja sempre presente. 

- A minha participação em promoções de com outros blogs dependerá da disponibilidade do material oferecida para a mesma.

Parcerias com Altores e Editoras

- O autor/editora terá que se comprometer a aceitar a minha opinião sobre seus respectivos livros, sendo ela positiva ou negativa. 

- Me comprometo a não postar conteúdo que possa vir a ofender tanto a editora, quanto o autor.

- O livro enviado para resenha será lido conforme a minha lista de leitura. Adianto que acima de tudo, não farei da leitura minha obrigação, então peço minhas sinceras desculpas se demorar muito tempo a realizar a leitura e postar a resenha.

- A resenha do livro será postada o mais rápido possível após o término da leitura.

- O logo da editora terá lugar na página "Parceiros" enquanto a parceria durar.

- Posso divulgar lançamentos, releases e informações extras à respeito do livros, de acordo com a necessidade do autor/editora.


- Caso o Autor aceite fazer uma entrevista para o blog, da mesma forma que ele respondê-la por e-mail ela irá aparecer no blog. Me comprometo em não alterar nada. 

- Não resenho livro religiosos nem de Auto-ajuda. 

Princípios Gerais do Blog

- Esse site não possui Moderação de comentários. O artigo 220 da constituição de 1988, Parágrafo 2º, proíbe censura de qualquer natureza. Assim, os comentários são de total responsabilidade de seus criadores. Todavia, se estes tiverem qualquer caráter discriminatório, racista, ufanista, difamatório, entre outros que possam ferir de alguma forma alguém, o blog ou alguma obra, será apagado e seus motivos apresentados no próprio post. 

- Plágio também é crime. Previsto no artigo 5º, inciso XVII da constituição de 1988 e no artigo 184 do Código Penal Brasileiro. Por favor, peço a colaboração de vocês para que caso haja a necessidade de usar qualquer trecho de algum material produzido por mim aqui, peçam a minha autorização por e-mail e, é claro, deem os devidos créditos.

- Peço a colaboração de todos para com os spams e divulgações em comentários. Por favor gente spam só no skoob, se a pessoa chega no meu post assim:" oiii, adorei o seu blog, seguindo, segue de volta? Bjs www...." Eu vou desconsiderar o comentário, não vou nem responder, porque parece que a pessoa nem leu o post e só veio no meu blog para fazer divulgação, então ela também será ignorada. Obrigado pela atenção e respeito.  

Para a solicitação de pareceria ou para qualquer outro tipo de contato, mande-me um e-mail. Rafael.amc97@outlook.com - Prometo responder o mais rápido possível. Obrigado. 
    

link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...